Regional Sul II apresenta os preparativos para o 1º Mutirão de Comunicação do Paraná

Os participantes do 5º Encontro Regional dos Coordenadores Diocesanos da Pascom e 1º Encontro de Jornalistas das Dioceses, Regionais, Pastorais e Organismos, que acontece nos dias 29 e 30 de agosto em Maringá/PR, puderam saber como andam os preparativos para o 1º Mutirão de Comunicação do Paraná, que acontece em outubro em Guarapuava.
Jorge TelesJorge Teles, Coordenador da Pastoral da Comunicação CNBB Regional Sul 2, apresentou as oficinas programadas e as palestras para os dias 23, 24 e 25 de outubro.
Dom Antônio Wagner da Silva, Bispo Referencial da Pastoral da Comunicação Regional Sul 2, abriu e comentou sobre o andamento das atividades. “Fico feliz em ver essa movimentação na Pascom. É como uma costura entre os diversos boletins, meios e dioceses em nosso Estado. Vocês são profissionais que, acima de tudo amam o que fazem, amam a nossa Igreja.”  Dom Wagner
O bispo aproveitou para reforçar o convite aos presentes. “Esperamos com ansiedade para o primeiro Mutirão de Comunicação do Paraná em outubro. São forças novas para renovar nossas energias e experiências em comunicação.”

Aline Vonsovicz, jornalista voluntária da Pascom da Arquidiocese de Curitiba.

Tags