PASCOM realiza a última formação de 2015

A PASCOM – Pastoral da Comunicação da Arquidiocese de Curitiba realizou no sábado, dia 07 de novembro, a última formação de agentes do ciclo de 2015. Com o tema Comunicação Visual On e Off-line, a oficina foi ministrada pelo comunicacao-offlinepublicitário, mestre em Comunicação e Linguagens e Coordenador da Pós-Graduação em Comunicação Online da FAE, Randy Rachwal.
O objetivo desta e das formações passadas é de aprimorar as atividades já realizadas nas Paróquias e para o coordenador da Pascom, Antônio Kayser, o resultado ao longo do ano foi mais que satisfatório. “Nossa grande parceria foi a FAE, pois além de usar o espaço físico como laboratórios e salas de aula, tivemos assessoria gratuita prestada pelos professores”.Foto_1
Em 2015 foram 14 encontros realizados e o plano de formações para 2016 está sendo aprovado pela Arquidiocese e será apresentado em breve.
Aline Vonsovicz, jornalista voluntária da Pascom – Arquidiocese de Curitiba