Participe: JDJ 2015. Dia 29 de março

No dia 29 de março a Paróquia Nossa Senhora do Rosário de Belém vai receber a Jornada Diocesana da Juventude (JDJ) 2015 de Curitiba.

A JDJ é a organização das Jornadas Mundiais da Juventude em nível diocesano e é celebrada nas Igrejas locais no Domingo de Ramos, ou em um dia próximo.

Na Paróquia Nossa Senhora do Rosário de Belém a programação começa às 14 horas, e contará com animação, formação, Santa Missa com Dom José e confraternização. Traga um prato pronto para compartilhar!

As JDJ têm a mesma história da Jornada Mundial da Juventude. O ano de 1985 foi proclamado pela ONU como Ano Internacional da Juventude. Aproveitando a ocasião, o Papa São João Paulo II conclamou para o Domingo de Ramos um encontro com os jovens de Roma. 300 mil jovens reuniram-se com o Santo Padre. Esta primeira Jornada Diocesana inspirou as seguintes JDJs e propagou-se nos anos seguintes por diversas Igrejas locais.

A Jornada Diocesana da Juventude deste ano traz como reflexão a 6ª bem-aventurança: “Felizes os puros de coração, porque verão a Deus” (Mt 5,8).

A Paróquia Nossa Senhora do Rosário de Belém fica na Rua Amador Bueno, 627. Cajuru, PR.

Confira o evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/1554904708114549/