Campanha da Fraternidade 2015

A Arquidiocese de Curitiba lança nesta quarta-feira de cinzas, dia 18 de fevereiro, a Campanha da Fraternidade em Curitiba.

A abertura oficial acontece na Catedral Basílica de Curitiba, às 12h.

No mesmo dia, mais cedo, acontece a coletiva para a imprensa, às 8h na Cúria Metropolitana da Arquidiocese.

Nesta data também será publicado o edital do Fundo Diocesano de Solidariedade(FDS), que estará disponível aqui no site do Ano Missionário da Arquidiocese de Curitiba – www.arquidioceseemmissao.org.br

Sobre a Campanha:

Com o tema “Fraternidade: Igreja e Sociedade” e lema “Eu vim para servir” (cf. Mc 10, 45), a Campanha da Fraternidade (CF) 2015 buscará recordar a vocação e missão de todo o cristão e das comunidades de fé, a partir do diálogo e colaboração entre Igreja e Sociedade, propostos pelo Concílio Ecumênico Vaticano II.

Acompanhe também:

Facebook da Arquidiocese de Curitiba