12 e 13 de dezembro serão os dias da Coleta

Sede Misericordiosos – Campanha para a Evangelização 2015

12 e 13 de dezembro serão os dias da Coleta.

Participe. Contribua. Reparta.

A doação será fundamental para os projetos de evangelização.

A Campanha para a Evangelização mobiliza as comunidades a assumirem a responsabilidade de participar na sustentação das atividades pastorais da Igreja no Brasil.

O ponto alto da Campanha será a coleta realizada nas missas e celebrações de 12 e 13 de dezembro.

As doações contribuem para projetos de evangelização que atingem todo o país e também para ajudar dioceses pobres, que precisam do apoio das demais para poderem desenvolver suas atividades evangelizadora.

As doações, em caráter individual, também podem ser feitas pelo site: www.evangelija.com.

A Campanha para a Evangelização segue o exemplo das primeiras comunidades, às quais Paulo recomendava que os que têm se enriqueçam de boas obras, deem com prodigalidade e repartam com os demais (cf. 2Cor 8 e 9).